Está viralizando online o vídeo que mostra um homem atirando pelo menos cinco vezes contra os ocupantes de um carro no Km 110 da Rodovia Castello Branco, em Boituva (SP), interior de São Paulo, na tarde da última sexta-feira (14/6). A cena foi registrada pelas vítimas.
O carro era blindado, por isso ninguém se feriu.
A mulher ocupante do carro disse à Polícia Militar que seu veículo havia sido fechado pela pickup do atirador, uma Toyota Hilux, e que ele desceu do veículo com a arma em punho e começou a ameaçá-la. Na sequência, efetuou os disparos: primeiro contra os pneus do carro, depois contra o vidro.
Veja abaixo:
Leia mais:
VÍDEO: Cadeirante fica ferido após cair de elevador de ônibus, na zona Leste de São Paulo
VÍDEO: Idoso de 92 anos é agredido por cuidadora em clínica no RS
Ela estava falando com a PM quando começou a gravar o homem com seu celular.
A atendente orientou que ela permanecesse no carro e que não abrisse os vidros, como queria o atirador.
Na gravação, após efetuar os disparos, o homem diz: “O que você quer, filho da p*? Tá feliz, seu filho da p*?”, enquanto dá coronhadas no vidro.
Os ocupantes do carro registraram boletim de ocorrência, e o caso é investigado por tentativa de homicídio por motivo fútil com base nas imagens dos disparos.
O autor dos tiros foi identificado: ele é Adriano Domingues da Costa, e mora em Mariporã (SP). Na manhã deste domingo (16), policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência dele. Foram apreendidos um cofre, uma tonfa – tipo de arma branca originária das artes marciais de Okinawa – e o passaporte de Adriano. Ele não foi localizado e é considerado foragido.
*Com informações de Metrópoles e Diário do Nordeste