Imagens de câmera de segurança do condomínio de luxo na Granja Viana, em Cotia, na Grande São Paulo, mostram o momento em que um dos moradores do local ajuda criminosos a entrarem pela portaria. Na madrugada desta terça (7), os bandidos assaltaram a casa dos pais da influenciadora Bruna Biancardi e fizeram os pais dela de reféns.
Veja abaixo:
Vídeo de câmera de segurança mostra morador liberando entrada de ladrões à casa de Bruna Biancardi pic.twitter.com/pG34EyCz3L
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) November 7, 2023
Leia mais:
Conversas por celular comprovam que bandidos queriam sequestrar Bruna Biancardi, diz polícia
Casa de Bruna Biancardi em SP é assaltada: Pais da influenciadora foram feitos reféns
O homem dirigindo o carro no vídeo é Eduardo Seganfredo Vasconcelos, de 19 anos, vizinho dos pais de Bruna. Na hora da ação criminosa, por volta das 3h, a mansão estava sem energia elétrica, o que facilitou a ação dos criminosos.
Investigação da polícia apurou que o plano dos quatro criminosos seria sequestrar Bruna e a sua filha recém-nascida Mavie, bebê da influenciadora com o jogador de futebol Neymar. A pequena Mavie completou 1 mês nesta segunda-feira (6) e segundo o SBT, elas tinham ido se encontrar com Neymar em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
Os pais de Bruna foram amarrados e trancafiados em um armário. Ninguém ficou ferido no assalto, mas três dos criminosos escaparam do condomínio com bens avaliados em cerca de R$ 600 mil.
Eduardo foi preso: ele seria viciado em drogas e feito alguma negociação com os outros assaltantes.
A polícia já informou que identificou dois dos assaltantes.