Está viralizando nas redes sociais o vídeo do pequeno Gui, de 4 anos, que levou a galinha Valentina, seu bichinho de estimação, para a escola escondida dentro da sua mochila.
O caso aconteceu em Formosa, município goiano no Entorno do Distrito Federal. A família do menino cria galinhas como pets.
Veja abaixo:
Leia mais:
VÍDEO: Em SC, homem é agredido com cotovelada em ciclofaixa e tem costelas quebradas
VÍDEO: Turistas paulistas viralizam ao detonar Belém e seus moradores
A mãe do menino, a costureira Josiane Miranda, contou que enquanto conversava com a professora da filha mais nova, soube que Gui havia levado a galinha para a sala de aula.
As duas galinhas da família se chamam Valentina e Judite – Valentina foi quem acompanhou Gui até a escola. Josiane disse que ela foi cúmplice do ato:
“Eu arrumei os dois [filhos] tranquilamente para levar para a escola. Eu coloquei os dois dentro do carro, peguei a mochila. Eu segurando a mochila e a galinha caladinha. Caladinha ela estava, caladinha ela ficou”.
A irmã mais nova de Gui, Manu, começou a chorar na hora de ir para a escola, pedindo para levar a Judite. A mãe disse:
“Eu falei não, Manu, não pode, a Judite tem que ficar. Ela foi chorando porque ela sabia que o Gui estava. Depois é que eu raciocinei isso. Ela sabia que o Gui estava levando a galinha dele e ela queria levar a dela”.
O vídeo já tem mais de 9 milhões de visualizações na Instagram. Os internautas estão se divertindo com o vídeo, com vários comentários: “O aluno mais fraco da creche”. “Será que era para o estudo da letra G?”, brincou outra seguidora. “Ele tipo ‘ué, hoje era dia do brinquedo, então eu trouxe o meu'”.
Com informações de Metrópoles.