Um jovem de 22 anos foi arrastado por um cavalo, que percorreu aproximadamente 750 metros. O caso aconteceu em Caarapó município de Mato Grosso do Sul.
Ele foi encontrado em frente à 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, localizada na Avenida Duque de Caxias, com ferimentos graves, especialmente nas costas e nádegas, devido ao atrito com o asfalto.
Veja o momento:
Recentemente, surgiram informações que o jovem teria sido acusado de roubo. Contudo, a verdade é que ele se tornou vítima de um acidente enquanto montava sua bicicleta na Rua da Saudade, nas proximidades da Associação Frei Eucário.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros não confirmaram qualquer acusação de roubo de cavalo. O homem recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, que o socorreu. Apesar de não ter perdido muito sangue, ele apresentava dores intensas e foi encaminhado ao Hospital Beneficente São Mateus. Embora os ferimentos sejam graves, não há risco de morte.
________________________________________________________
Saiba mais:
Familiares e amigos se despedem de criança vítima de desbarrancamento em Manacapuru
Devotos são proibidos de embarcar para acompanhar Círio Fluvial, em Belém, e denunciam superlotação
__________________________________________________________
A bicicleta do jovem também ficou presa às cordas do animal e foi arrastada junto com ele durante o acidente. O caso ilustra a necessidade de atenção e cuidado ao lidar com animais nas vias públicas.
Com informações de Imediato.