A influenciadora brasileira Marcela Carvalho, 25 anos, revelou que foi vítima de um assalto violento e uma tentativa de estupro no apartamento que alugou em Paris, capital da França. O crime ocorreu em 16 de novembro, mas só foi divulgado por ela no último domingo (1º/12).
Segundo Marcela, o apartamento foi alugado por meio da plataforma Airbnb, onde ela estava hospedada com duas amigas. No momento do crime, apenas ela e uma das amigas estavam no local.
Marcela contou que a invasão ocorreu no último dia da viagem. A amiga que estava fora havia enviado uma mensagem avisando que retornaria em cerca de 10 minutos. Logo depois, a campainha tocou, e as vítimas deduziram que seria a conhecida chegando.
“Ela [uma das mulheres] foi recebida com socos. Eram sete homens armados falando francês e gritando muito. A gente não entendia o que eles falavam”, relatou Marcela em vídeo publicado em suas redes sociais.
Leia mais:
Influenciadora Viih Tube deixa UTI e segue com monitoramento médico
Os criminosos pegaram Marcela e a amiga pelo cabelo e as levaram para o quarto, onde ambas foram agredidas. Durante o ataque, a influenciadora teve a calça rasgada e foi atingida na cabeça com uma arma. Os assaltantes fugiram logo após a amiga que estava retornando tocar a campainha repetidamente.
Entre os itens roubados, havia celulares, compras de lojas de grife, o passaporte de uma das vítimas, cartões de crédito e cerca de 900 euros (R$ 5,7 mil).
Veja vídeo:
📌Influenciadora brasileira tem apartamento invadido na França e sofre tentativa de estupro pic.twitter.com/oV41IFFCPK
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) December 5, 2024
*Com informações do Metrópoles