A influenciadora Elida Feltrin divulgou no seu Instagram na quarta-feira (22/05) vídeo que mostra sendo atacada pelo seu próprio cachorro, da raça buldogue. O caso aconteceu em Criciúma, interior de Santa Catarina.
No vídeo, é possível ver Elida brincando com o cão, e ambos parecem estar se divertindo. Porém, segundo a influenciadora, em dado momento o animal agarrou sua blusa e não quis mais largar. O cachorro então começou a machucá-la na região da barriga e ela pede ajuda a uma testemunha, uma mulher identificada como Margarete.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Leia mais:
Discussão entre vizinhos termina com cachorro baleado em SC
VÍDEO: Bebê é encontrado de madrugada na rua, acompanhado de cachorro, na Argentina
Depois ela comentou o ataque:
“Eu tava ali brincando com eles, como vocês podem ver. Nesse momento, o cachorro começa a pular em cima de mim. Ele grudou a minha blusa e me machucou já na barriga. Comecei a me desesperar. Ele pegava no sutiã, pegava nos braços, e eu tentava empurrar na perna. Chamei Margarete para me ajudar, empurra, chuta, e ele balançava minha perna e não largava mais. Eu disse ‘meu Deus do céu, não vou conseguir sair daqui’. Foi no momento que consegui me levantar, segurei ele, e Margarete abriu o portão rápido. Saí correndo para ver se conseguia me salvar e fechamos o portão. Olhei meu corpo e estava toda machucada”.
Após ser medicada e cuidar dos ferimentos, ela compartilhou a história nas redes sociais. Ela reforçou a importância de estar atento mesmo durante momentos de lazer com animais de estimação.
Elida ainda reforçou que seu cachorro sempre se mostrou dócil e calmo.
*com informações do Jornal Razão.