Dois homens, de 27 e 25 anos, foram presos nesta sexta-feira (29/11) pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) por envolvimento em uma tentativa de homicídio registrada em julho deste ano, em Águas Lindas (GO). Os suspeitos, que são primos, tiveram as prisões decretadas por 30 dias.
O crime aconteceu em 21 de julho, por volta das 23h, dentro de uma distribuidora. Imagens de câmeras de segurança mostram uma discussão e depois um homem de camiseta branca entrando no local armado com uma faca. Ele atinge um jovem de camiseta preta na cabeça.
A vítima tenta fugir e o agressor a persegue. Fora do estabelecimento, dois homens ainda agrediram o jovem. Na ocasião, o autor das facadas foi preso em flagrante. Já os outros dois envolvidos conseguiram fugir, mas foram localizados e presos nesta sexta-feira. As identidades dos três não foram divulgadas.
Leia mais:
VÍDEO: Mulher é morta a tiros no Guarujá; principal suspeito é o ex-marido
VÍDEO: Empresário come banana de obra de arte que comprou por R$ 37 milhões
De acordo com o Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), o conflito começou com uma discussão entre a vítima e a companheira do agressor que usou a faca. O jovem ferido precisou ser internado no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas se recuperou e recebeu alta alguns dias depois.
Veja o vídeo: