Moradores de um condomínio se assustaram com um barulho de explosão vindo de um apartamento e ao chegarem ao local se depararam com um homem de 23 anos morto sem a cabeça e os braços. O caso aconteceu nessa terça-feira (17), no Bairro Parque Araguari, em Cidade Ocidental, em Goiás.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a explosão aconteceu após um artefato ter sido acionado durante a fabricação do explosivo.
Logo após os bombeiros chegarem ao apartamento, encontraram o corpo do jovem jogado no chão sem os braços e sem cabeça devido ao forte impacto da explosão.
Leia mais:
Mortos em explosão de barco no Amazonas são identificados; veja
Microexplosão provoca estragos em cidade do Rio Grande do Sul
O imóvel foi isolado para a atuação da perícia. A Polícia Científica informou que a equipe aguarda o escoramento das estruturas do imóvel para dar prosseguimento ao exame pericial.
A PMDF em apoio à Polícia Militar de Goiás realizou a Operação Petardo. Após varredura no local, foi encontrado um segundo artefato, que foi removido do interior da residência e destruído em local seguro e controlado.
Em um vídeo, é possível ver o corpo jogado no chão e o apartamento completamente destruído. A parte de fora do imóvel também apresentou várias rachaduras.
Veja vídeo
*Com informações A tarde