Na noite de terça (19/3), um homem foi preso em flagrante no município de de Caiapônia, em Goiás, por matar um cachorro a pauladas. O crime foi gravado por câmera de segurança.
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) apurou que o homem foi até a casa do tutor do animal e o ameaçou: Ele ordenou que o cachorro fosse amarrado do lado de fora da casa para que ele o matasse, caso contrário ele invadiria o local e mataria o dono do cão.
Temendo as ameaças, o tutor do animal, que estava sozinho com duas crianças em casa, obedeceu e amarrou o cachorro do lado de fora, onde ele foi morto a pauladas.
Veja no vídeo abaixo:
Leia mais:
VÍDEO: Morador do interior de SP constrói “mansão” para cachorros de rua
VÍDEO: Cachorro é esfaqueado e esquartejado no interior do AM
O cachorro morreu no local.
Ainda segundo a PCGO, tudo começou na tarde de ontem, quando o tutor do cão estava brincando com o animal e outras crianças numa praça. O filho do autor do crime se aproximou e acabou sendo mordido pelo cachorro, na costela.
Ainda segundo o tutor, após a mordida, ele pegou o animal e foi para casa.
Horas depois, o autor chegou ao local acompanhado de outras pessoas e o obrigou a amarrar o cachorro do lado de fora para que ele o matasse. A polícia encontrou o cão amarrado pelo pescoço, com múltiplas lesões na cabeça e sem vida.
A Polícia Militar de Goiânia localizou o suspeito e o prendeu.
Com informações de Metrópoles.