Um flagrante de importunação sexual foi gravado em Jundiaí, interior de São Paulo, na terça (23/7): Um homem mostrou o pênis a uma proprietária de loja de doces, enquanto era atendido no balcão do estabelecimento. A mulher registrou boletim de ocorrência sobre o caso.
Segundo ela, o homem já a tinha importunado sexualmente no dia anterior. Na segunda-feira (22), na loja, a proprietária foi esquentar o leite do café que ele havia pedido, quando o homem teria dito “Vem aqui que vou te comer” e mostrado o pênis para a vítima. Ele fugiu do local em seguida.
No dia seguinte ele voltou ao estabelecimento e a mulher, com medo pelo que tinha acontecido no dia anterior, pediu a um funcionário que gravasse o atendimento ao homem.
No vídeo, é possível ver que, durante o atendimento, o homem mostra o pênis duas vezes. Na primeira, a mulher estava contando o troco e não viu o assédio. Na segunda vez, quando a mulher vê, grita “Que isso? Tarado!”. O homem então foge.
Veja abaixo:
Leia mais:
Cacau Show é condenada a indenizar homem após ser obrigado a mostrar pênis à policiais
Homem é preso por importunação sexual dentro de ônibus, em Manaus
Também é possível ver nas imagens que um cliente que estava perto da porta da loja de doces tentou segurar o homem, mas não conseguiu.
Além da importunação, ao fugir do local o homem furtou a máquina de cartão bancário do estabelecimento, o que foi registrado no boletim de ocorrência.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como furto e importunação sexual no 1º Distrito Policial de Jundiaí. “As diligências seguem para identificar e prender o autor, bem como esclarecer os fatos”, afirma a nota.
Com informações de Metrópoles.