Um homem foi preso em flagrante na quinta-feira (19/9) por suspeita de matar a atual namorada e tentar assassinar a ex-companheira usando uma espada. Os crimes aconteceram em Edeia (GO), a 120 km da capital, Goiânia.
Segundo informações da Polícia Civil de Goiás, o homem, que não teve a identidade revelada, assassinou a atual companheira em casa, com diversos golpes de espada. A mulher morreu no local em decorrência dos ferimentos.
Depois, armado com a espada, ele invadiu o local de trabalho da ex-namorada com intenção de matá-la. O homem dizia que ela teria sido o motivo da discussão inicial com sua atual companheira, motivada por ciúmes.
Veja abaixo:
Leia mais:
Mulher é morta a golpes de faca no Maranhão; ex-companheiro é principal suspeito
VÍDEO: Veja bandidos se aproximando de irmãs que foram sequestradas e mortas em MT
Ele golpeou a ex e depois fugiu do local, numa bicicleta. No entanto, populares conseguiram contê-lo e ele foi preso em flagrante.
A segunda vítima foi socorrida e transferida para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage, em Goiânia. De acordo com informações, ela segue internada em “estado gravíssimo”.
O agressor foi autuado pelos crimes de feminicídio consumado e tentado, e está à disposição da Justiça. A polícia não deu detalhes sobre as idades das vítimas, nem do suspeito, e também não informou há quanto tempo o casal estava junto.
Com informações de UOL.