Na noite desta sexta-feira (06/09), uma briga entre duas alunas de uma faculdade particular de Maceió terminou com uma arma de fogo sendo apontando dentro da sala de aula, no campus do bairro Jatiúca. A estudante que sacou a arma é uma policial civil.
Em um vídeo gravado por outra aluna, é possível ver as duas estudantes discutindo diante dos colegas de turma. Segundo relatos, a briga começou porque a policial civil se incomodou com o barulho na sala de aula.
Veja o vídeo:
Saiba mais:
Suspeito de estuprar e filmar enteada de 4 anos é preso no Pará
Ajudante de pedreiro é preso com maconha em aeroporto de Manaus
Após os ânimos controlados, as alunas foram conduzidas à Central de Flagrantes, para serem ouvidas pelo delegado de plantão.
Por meio de nota, a faculdade Estácio informou que a polícia foi acionada após a briga entre as alunas.
Nota
A Instituição informa que a polícia foi acionada após o desentendimento entre as duas alunas, ocorrido na noite desta sexta-feira. Esclarecemos que o fato será analisado e todas as medidas cabíveis serão adotadas. A direção do campus lamenta o ocorrido e reforça que atua na promoção de um ambiente acadêmico respeitoso e ético, repudiando qualquer tipo de comportamento violento ou contrário aos valores da instituição.
*Com informações do G1