Um vídeo começou a circular nas redes sociais. As imagens mostram agentes da Polícia Civil de Goiás (PC-GO) discutindo com uma família, após errarem o endereço de mandados de prisão. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (11/04), em Aparecida de Goiânia, Goiás.
Nas imagens gravadas, é possível ver o momento em que a policial chega apontar a arma e diz para a morada que registra a cena, ir para trás.
A moradora, diz aos policiais que eles acordaram o bebê dela de dois meses e exige falar com advogada.
A discussão se estende por alguns minutos e só é amenizada, após a moradora exigir ver o mandado de busca e apreensão. Neste momento eles descobrirem que outra pessoa era o alvo.
Leia mais:
VÍDEO: Polícia troca tiros com homem que acaba morto após abordagem policial nos Estados Unidos
“Gangues de macacos” tomam as ruas na Tailândia para confronto
Os policiais são da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) e os mandados de prisão e de busca e apreensão eram contra suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Em nota, a Polícia Civil de Goiás informou que os mandados “foram cumpridos dentro da legalidade, conforme deferimento de ordem judicial.”
“E que eventuais supostos abusos cometidos durante a operação já estão sendo investigados pela Superintendência de Correições e Disciplina da PCGO.”