Em um acesso de fúria, um motorista quebrou os vidros de um veículo que bloqueava a saída do seu carro em um estacionamento no Setor Hoteleiro do Sul, em Brasília, nessa quarta-feira (10/4). A cena foi gravada por câmera de segurança do local.
O motorista teria ficado aproximadamente 30 minutos com o veículo trancado, até a chegada de um flanelinha. Com a ajuda do guardador de carros, o motorista conseguiu manobrar e retirar o carro fechado. Eles chegaram até a tentar empurrar o carro.
Porém, mesmo com o seu carro já livre, ele decidiu desferir uma série de golpes contra os vidros e as lanternas do carro, que tinha como proprietária uma mulher. Na sequência deixou o local.
Veja abaixo:
Leia mais:
Jovem morre após cair em rio com carro comprado no mesmo dia em SC
A condutora do veículo, uma mulher de 46 anos, contou à polícia que, por volta das 9h, estacionou o carro atrás de um hotel. Disse que não parou na vaga regular, mas deixou o automóvel aos cuidados de um flanelinha. Ao retornar, às 13h, percebeu que o veículo estava com os vidros e as lanternas depredadas.
Ela prestou queixa na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O caso está sob responsabilidade da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central).
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) já identificou o motorista do Fiat Argo branco. O homem será intimado para prestar esclarecimentos. A ocorrência é investigada como dano.
*Com informações de Metrópoles e Correio Braziliense