O vídeo de uma briga entre duas mulheres está viralizando nas redes sociais: nas imagens, uma das mulheres aparece espancando a outra, que supostamente seria amante do seu marido.
O caso teria acontecido na Rua João Damaso, no Parque Fernando Jorge, em Cubatão, no litoral de São Paulo, na segunda-feira (27/1). Desde então, as imagens ganharam a internet.
No registro, é possível ver a autora, vestida com uma camiseta vermelha, segurando o cabelo e batendo no rosto de outra mulher, de rosa. Enquanto agride a suposta amante, ela grita: “Tu deu pro meu marido”.
Em dado momento do vídeo, a agressora fala para filmarem a “vagabunda”. Ela chega a bater com o celular no rosto da outra e a ameaça.
Veja abaixo:
Leia mais:
VÍDEO: Advogado morre ao tentar separar briga de casal em Minas Gerais; suspeito é preso
VÍDEO: Rapper de 220 quilos processa motorista de APP que cancelou corrida por causa do seu peso
Uma conhecida da agressora relatou a jornalistas que ela pegou o celular do então marido, e passando-se por ele, marcou um encontro com a suposta amante. Ao chegarem ao local, começou a briga.
A mulher foi ao local com mais 3 amigas e pediu para que uma delas gravasse a briga.
Segundo a conhecida, a intenção da mulher não era que o vídeo viralizasse e sim mandar um recado para ninguém ser amante na comunidade.
Ainda de acordo com a conhecida, a outra mulher não sabia que o homem estava traindo sua esposa. Ele teria dito para ela que estava separado, quando não estava.
A resposta das autoridades
A Secretaria de Segurança Pública informou que não foi registrado boletim de ocorrência sobre o caso. Por isso, até o momento de postagem desta matéria, não foi iniciada investigação a respeito da agressão.
*Com informações de Metrópoles