Uma decoração de Halloween, a celebração de Dia das Bruxas que acontece no próximo dia 31, provocou sustos e pânico na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite de segunda-feira, 23: Pessoas que passaram nas redondezas se assustaram com um boneco que parecia ser um corpo pendurado na janela de uma casa.
Tudo começou quando um casal passou de carro pela Rua Savério Fittipaldi, no Jardim Quietude, e viram o que parecia ser um corpo pendurado de ponta-cabeça. Eles se assustaram, e a empresária Bruna Keren Pedroso Pereira ligou para a polícia e também acionou a Guarda Municipal Civil da cidade.
Os policiais e autoridades que foram ao local também acharam inicialmente que se tratava de um corpo real. Veja abaixo:
Leia mais:
VÍDEO: Cobra gigante é capturada e amarrada em barraco de madeira
Vídeo: Boneco Chucky é “preso por ameaçar” pessoas com uma faca no México
Porém, quando o morador da casa foi chamado, ele explicou que era apenas uma decoração temática de Halloween.
Ainda assim, os policiais pediram para que o boneco fosse retirado, principalmente porque na região existem algumas escolas e os alunos poderiam ficar assustados. A decoração foi então retirada.
Bruna afirmou o seguinte à imprensa:
“Paramos o carro no meio da rua, ficamos desesperados […]. Paramos até algumas pessoas de moto que estavam passando na rua e todos reconheciam como um corpo.
Ficamos até o final porque estava muito real e não queria ficar com aquilo na cabeça. Então, vi que realmente era um boneco e fiquei mais tranquila”.