27.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

VÍDEO: Cuidadora de idosos imobiliza homem com ‘mata-leão’ após ele agredir a própria mãe em MG

Publicado em:

- Anúncio -

Nesta sexta-feira (19/4), uma mulher imobilizou um homem, de 28 anos, com um “mata-leão” ao ver que ele agredia a mãe, de 59 anos. O caso aconteceu no centro de Mirabela, em Minas Gerais.

Pessoas que estavam no local registraram a cena. De acordo com informações da Polícia Militar, várias pessoas ligaram comunicando a agressão e dizendo que o autor já havia sido detido pela cuidadora de idosos. A mulher não teve o nome divulgado.

“Foi uma cena triste, terrível, ele apertou ela por trás e puxou o cabelo dela. Eu pedi várias vezes para ele parar e como ninguém fez nada, decidi fazer. Eu estava vendo uma pessoa indefesa ser agredida. Aquela cena me comoveu demais porque eu trabalho cuidando de idosos e ela já é uma senhora mais de idade.” informou a cuidadora em entrevista ao g1.

De acordo com a mulher, ela aprendeu técnicas de imobilização ao fazer aulas de jiu-jítsu e que ao manter o agressor contido, ele a ameaçou de morte.

Já a mãe do homem que estava sendo agredida, informou a polícia que comprou uma refeição e duas bebidas alcoólicas para o filho. Após o almoço, ele ficou nervoso e apertou seu pescoço e puxou seu cabelo, até que foi imobilizado pela mulher.

A mãe do autor não quis acompanhar a ocorrência e decidiu não representar contra ele, alegando que esta teria sido a primeira vez que foi vítima de agressão.

Conforme a PM, ao ser questionado sobre os fatos, o homem, que aparentava ter ingerido bebida alcoólica, negou que agrediu a mãe. Ele foi preso em flagrante por agressão.


Leia mais:

Em Parintins, homem é preso por crime ambiental após denúncia

VÍDEO: Vaca atropela mulher e invade mercado em Minas Gerais


Veja o momento:

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
TV Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
Siga-nos no X
Rádio Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -