Um menino de 2 anos morreu após ser atropelado por um carro em Vicente de Carvalho, distrito de Guarujá, no litoral de São Paulo. A criança estava em um restaurante com os pais, e momento de distração do responsável, saiu correndo do estabelecimento para a rua, onde acabou sendo atingida.
A câmera do restaurante flagrou o momento em que o menino sai do local. Veja abaixo:
É possível ver pelas imagens que várias pessoas no local reagem em choque, colocando as mãos na cabeça ao presenciar o acidente.
Leia mais:
Criança é baleada no rosto durante tiroteio em Goiás
Inspetor de escola pública é preso por trocar pornografia com crianças
O acidente ocorreu na Avenida Santos Dumont, no Sítio Paecara, por volta das 11h48 de sábado (28). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o pai da vítima contou que o menino soltou a mão dele e correu para a rua, onde foi atingido pelo veículo.
Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender o atropelamento da criança, que estava gravemente ferida e em parada cardiorrespiratória. Ela foi encaminhada para o pronto-socorro de Vicente de Carvalho, mas não resistiu.
Ainda de acordo com a SSP-SP, a ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia Sede de Guarujá.
Com informações de G1.