A atriz Cássia Kis se envolveu numa confusão na quinta (2/1) ao encontrar duas jovens com a parte de cima do biquíni à mostra dentro de um supermercado no Rio de Janeiro. Ela teria ficado revoltada e chamou a atenção das jovens dentro do estabelecimento.
Segundo uma das moças abordadas pela atriz, que deu entrevista ao portal Léo Dias, ela estava acompanhada de uma amiga e as duas estavam de biquíni. Junto com familiares dessa amiga, elas tinham saído da praia e ido ao local fazer algumas compras.
A jovem disse:
“Estávamos com a parte de cima do biquíni à mostra e com uma saída de praia e calça. Antes de entrar no supermercado, e não passar por nenhum tipo de constrangimento, perguntamos à segurança se poderíamos entrar daquela forma e ela disse que sim, que não havia problema algum”.
Ela também disse que enquanto estavam no estabelecimento, não foram barradas ou questionadas por nenhum dos funcionários do local.
Leia mais:
Na Argentina, atriz atropela 2 turistas brasileiros: Um homem morreu
Porém, ao chegar no caixa para pagar suas compras, as duas foram abordadas por Cássia Kis. A moça relata:
“Ela veio e falou: ‘Oi, vocês moram aqui? Vocês são do Rio de Janeiro?’. Respondemos que não éramos do Rio e ela disse: ‘Ah, então é por isso. Mas olha, não pode andar assim no supermercado, isso é uma falta de respeito’. Não deu nem tempo da gente responder e ela saiu”.
Ainda segundo o relato, a atriz teria se direcionado a outra caixa para passar as compras dela e começado a reclamar da situação.
“Ela começou a falar que isso era inaceitável, que não aceitava isso, que não podiam deixar a gente entrar daquela forma no mercado.”, disse a moça.
Na sequência, o pai da amiga dela decidiu interferir e se direcionou à atriz, que logo rebateu. “Ela então começou a xingar e falar ‘Quer andar assim vai para a praia, não pode aqui, por isso existe uma praia’”.
A confusão foi parcialmente filmada. No vídeo, é possível ver que o homem questiona Cássia Kis sobre as opiniões dela. “Você é dona para proibir? Eu até te admirava, mas agora …”, disparou ele.
Veja abaixo:
A jovem, Paloma Oliveira, é paulista e vive em Belo Horizonte. Ela se diz assustada com a repercussão da confusão:
“Nunca imaginei que seria vítima de intolerância, ainda mais de uma atriz famosa. Na verdade, só me dei conta de que era a Cássia Kis porque uma pessoa que estava acompanhando a confusão a identificou mesmo usando um boné. Não a reconheci”.
Ela afirma que não pretende processar Cássia Kis e que quer esquecer o incidente:
“Recebi xingamentos de pessoas que concordam com a atriz. Muitos mesmo. Só quem sofre na pele sabe como os ‘hates’ podem ser cruéis. O que me consola é que não fiz nada de errado”.
Até a postagem desta matéria, a atriz não se pronunciou sobre o caso.
*Com informações do Metrópoles e F5.