Após receber denúncia anônima, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), prendeu em flagrante um casal de cafetão que exigia 50% dos lucros dos programas. Os encontros eram realizados no fundo do quintal onde o casal morava com a filha adolescente.
No local, a polícia encontrou oito garotas de programa, com idades entre 22 e 34 anos, além de porções de maconha e quatro pinos de cocaína.
Além disso, nas imagens do local é possível ver peças intimas e pacotes de preservativos. Em depoimento, as mulheres relataram que cobravam R$ 100 por trinta minutos e R$ 150 por uma hora de serviço, com os pagamentos sendo feitos via PIX à dona da casa, que ficava com 50% dos lucros. O imóvel do casal fica localizado no Setor N de Ceilândia (DF).
📌 VÍDEO: Casal cafetão que exigia 50% dos lucros dos programas é preso, no DF pic.twitter.com/gAkRmMAtq6
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) May 17, 2024
A equipe policial chegou ao local a através de denúncia anônima. Durante a operação Brothel as autoridades confirmaram a denúncia, ocasião em que também foi descoberto que eles moravam normalmente na parte da frente da residência com a filha, enquanto os encontros sexuais aconteciam na parte dos fundos do imóvel.
Saiba mais:
Em Goiás, mulher é suspeita de aliciar crianças e adolescentes para a prostituição
A esposa e o marido eram responsáveis por agendar os clientes para as garotas da casa, que faziam, em média, 10 programas por dia. As mulheres ainda informaram às autoridades que os donos as “incentivavam” a fornecer porções de cocaína aos clientes interessados. Os envolvidos foram conduzidos para a 15ª DP.
O casal de cafetões foram presos em flagrante pelos crimes de casa de prostituição, rufianismo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
*Com informações do Metrópoles