Na madrugada desta quarta-feira (22/05), uma perseguição policial em alta velocidade deixou quatro pessoas mortas em acidente. A perseguição iniciou em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, quando policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) tentaram abordar um carro que não parou e fugiu do local.
A perseguição só terminou quando viatura e outro carro colidiram e capotaram no Jardim Botânico, na zona Sul. Veja o vídeo dos carros capotados:
Veja o vídeo após acidente:
Ainda segundo a corporação, o carro perseguido desceu a Linha Vermelha, passou pelo túnel Rebouças e, na descida para o Jardim Botânico, cerca de 20 quilômetros depois do início da fuga, os dois veículos acabaram capotando. Como estavam em alta velocidade, com o impacto da batida, os dois policiais militares que estavam na viatura e os dois ocupantes do carro morreram na hora.
Saiba mais:
VÍDEO: Acidente grave deixa motociclistas feridos na Avenida Brasil
VÍDEO: Casal morre após acidente grave em Manaus
De acordo com informações, não havia armas ou drogas no Onix. Entretanto, a perícia inicial encontrou roupas e uma tenda no porta-malas. Nas imagens feitas após o acidente, é possível ver marcas de tiros na viatura. Os PM’s mortos foram identificados como Bruno Paulo da Silva e Bruno William Batista de Souza Ribeiro.
Silva deixa esposa, um filho de 15 anos e um de 2 anos. Ribeiro deixa, além da esposa, um filho de 4 anos de idade. As mortes serão investidas pela Polícia Civil.
*com informações do Metrópoles, CNN e G1