Na última quinta-feira (30/11), a Polícia Civil de São Paulo atendeu uma denúncia de maus-tratos no apartamento da influenciadora Raquel Pacheco, conhecida como ‘Bruna Surfistinha‘, que teria abandonado seus animais de estimação no local.
A investigação começou após o síndico e a administradora do prédio registrarem um boletim de ocorrência por maus tratos a animais no 3º DP, de Campos Elísios.
De acordo com o registro, Raquel teria alugado o apartamento por seis meses, mas teria abandonado o imóvel por está inadimplência e após a energia ser cortada por falta de pagamento.
Veja a operação:
As imagens divulgadas mostram um cão e três gatos no apartamento sujo com urina e fezes pelo chão. Os relatos da polícia são que a Raquel há mais de uma semana não comparecia no imóvel, deixando os animais sem alimentação e água no local.
Policiais da 2ª Delegacia da Divisão de Investigações de Infrações contra o Meio Ambiente realizaram buscas no apartamento, resgataram os animais e solicitaram perícia. O imóvel também tinha sido alvo de reclamação de moradores por conta do mau cheiro.
A defesa da influenciadora alegou ao jornal Folha de S. Paulo que sua cliente não está em uma boa fase e que ela teria parado de pagar o aluguel. Segundo Paulo, o advogado, a operação foi usada como “subterfúgio para tirá-la de forma indevida e ilícita” do apartamento.
“Todos têm altos e baixos na vida. Ela está batalhando para criar duas crianças que dependem dela e frequenta muitos eventos”, declarou.
*com informações Terra Notícias