Um atirador de elite da Polícia Militar do Ceará atirou na mão de um homem que estava com um revólver, fazendo a própria filha refém em uma farmácia na Avenida Mozart Lucena, no Bairro Vila Velha, em Fortaleza, na noite deste domingo (25/2). A criança, de dois anos, foi resgatada sem ferimentos e o homem foi preso.
Antes de fazer a criança de refém, o suspeito já tinha atirado na cabeça da companheira, mãe da criança, após uma discussão. Veja abaixo:
Leia mais:
Sniper mata com tiro a 50 metros 27ª pessoa em operação no litoral de SP
VÍDEO: Família é feita refém em área nobre de SP; um criminoso é morto a tiros e outro queimado
Testemunhas relataram que a ocorrência começou por volta das 18h, quando o casal começou a discutir na residência, que fica próxima ao estabelecimento.
Durante a briga, a mulher saiu correndo com a filha, mas foi interceptada pelo companheiro, que retirou a criança dos braços da mãe e atirou três vezes em direção à mulher. Um dos tiros a atingiu na cabeça. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave.
Em seguida, o homem entrou com o bebê na farmácia e passou a ameaçar a menina. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as negociações com o suspeito.
Durante as negociações, um atirador de elite posicionado no local disparou e conseguiu atingir a mão do homem. Policiais então o prenderam e resgataram a criança.
Conforme a PM, o suspeito foi socorrido para um hospital e em seguida encaminhado para uma delegacia, onde o procedimento foi registrado.
*Com informações de G1