A motorista de aplicativo Iara Alencar, que só transporta mulheres, fez uma corrida inusitada, ao presenciar o parto de uma passageira no banco de trás do seu carro. O caso aconteceu na última segunda-feira (23), logo após mulher solicitar no aplicativo em direção ao Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federal.
Saiba mais: VÍDEO: Xuxa se pronuncia após acidente na saída da comemoração do título do Amazonas FC
Segundo a motorista, a mulher teria informado a ela que estaria em fortes contrações e que estava em trabalho de parto, mas que possivelmente daria tempo de chegar a maternidade, porém não deu tempo e o bebê nasceu a caminho da unidade de saúde.
Em um determinado trecho do caminho, a motorista começa a gravar quando a passageira fala que está com muitas dores. No vídeo é possível ouvir quando a passageira fala: ‘Saiu’. Então, a sogra, que também estava no carro, pergunta: ‘Saiu o que menina?’. E a moça responde ‘O bebê, a cabeça’. A motorista sem acreditar, olha para trás e sem seguida diz ‘Ai meu Deus’. Depois disso, ela acelera o carro e começa a buzinar.
A motorista parou o veículo, desceu e foi até o banco de trás para ajudar e percebeu que se tratava de um bebê do sexo masculino. Em entrevista ao G1 a motorista conta que só deu tempo de estacionar no hospital e buzinar para equipe médica perceber e ir até eles cortar o cordão umbilical.
Veja o vídeo:
Com informações G1