Na tarde desta segunda-feira (19/02), uma mulher de 40 anos foi presa após arrastar uma vendedora de cosméticos de 21 anos na janela do carro dela. O caso aconteceu em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima afirmou ter sido procurada pela mulher, que estava interessada em comprar produtos dela, que totalizavam R$ 300. As duas combinaram o local de entrega dos cosméticos por meio de aplicativo de mensagens.
Ao chegar no local, a mulher recebeu as caixas da vendedora e arrancou com o veículo sem pagar pela compra. Então, a vítima se agarrou na porta e ficou pendurada na tentativa de evitar a fuga. A cena foi flagrada pelas câmeras de segurança.
Nas imagens gravadas, é possível ver a vitima pendurada na porta do passageiro do carro, enquanto a motorista acelera o carro pela rua. Após percorrer alguns metros pendurada, a vítima cai do carro e bate a cabeça no chão.
Em depoimento, a mulher relatou que realizou compras no valor de R$ 603 de produtos de cosméticos pela internet com a vítima há duas semanas e pagou para um entregador buscar, mas, ao receber os produtos, constatou que se tratavam de caixas de abacate.
Com a intenção de se vingar, a suspeita realizou uma nova compra, mas se passando por outra pessoa e combinou de pegar os produtos no trabalho da vítima.
A mulher ainda confessou que os produtos pegos nesta segunda estavam em sua casa, de onde todos foram apreendidos. Ela foi ouvida na delegacia e liberada. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja o vídeo: