Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, gerou polêmica nesta sexta-feira (21/6), ao anunciar sua pré-candidatura como vereador de São Paulo. Ele fez um post em sua rede social para divulgar sua plataforma, que consistirá em defender homens de violência doméstica.
No vídeo, ele diz:
“A coleta de estatística sobre homens que sofre violência em relacionamento é algo muito difícil por diversos fatores. Muitos homens tem vergonha e estigmatização ao tentar denunciar os abusos. Além disso, há aumento substancial de retaliação aos agressores, o que faz com que muitos homens temam novas represálias e sejam julgados perante a sociedade e familiares.
Esses fatores combinados criam um ambiente de subnotificação da violência contra os homens, dificultando dados e estatísticas, e até mesmo a conscientização da sociedade que isso é um problema de hoje, de ontem, e de sempre. É muito importante você homem não se silenciar. Denuncie”.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Leia mais:
VÍDEO: Ana Hickmann e Edu Guedes anunciam que vão morar juntos
Alexandre Correa afirma já ter usado cocaína: “Esporadicamente”
O vídeo já está sendo altamente comentado, com muitos internautas ridicularizando o empresário.
Em novembro de 2023, Ana Hickmann acusou Alexandre, seu então marido, de violência doméstica, e o casal deu início ao processo de separação, concluído em maio deste ano.
Alexandre Correa foi acusado de desviar milhões da ex-mulher e deixar dívidas milionárias, e responde a processo na Justiça.
Com informações de UOL.