Um caso chocante de violência contra a mulher aconteceu em Goânia, na última quarta-feira, dia 11, mas somente agora o vídeo da agressão circulou na internet: Uma advogada foi espancada por dois homens e ficou com o rosto “totalmente deformado”, segundo informações da Polícia Civil de Goiás.
Devido à intensidade das agressões, a mulher terá de passar 45 dias em dieta líquida pastosa.
Veja o vídeo abaixo:
De acordo com informações da polícia, os dois homens e a advogada, que não teve o nome revelado, frequentam a mesma academia em Goiânia. Os dois rapazes, Maycon de Souza Aires, personal trainer, e Heberson Clayton Nunes, estudante de medicina, são namorados e teriam ido à casa da advogada para se desculpar por um episódio anterior, no qual Heberson teria agredido a mulher após uma crise de ciúmes.
Eles chamaram a mulher para ir até uma praça do Parque Santa Rita, e foram de carro. Porém, ao chegar ao local, começaram a xingar e agredir a vítima.
Ela foi depois abandonada em uma calçada.
O delegado Humberto Teófilo, que investiga o caso, afirmou à imprensa:
“Com crueldade, eles desferiram chutes, socos no rosto da vítima e até a enforcaram e enfiaram os dedos na garganta dela. O rosto dela estava totalmente deformado. Ela teve múltiplas lesões em seu corpo, principalmente na cabeça, e vai ficar 45 dias com dieta líquida pastosa”.
Após a agressão, a mulher foi até uma delegacia prestar boletim de ocorrência e foi encaminhada a uma unidade de saúde.
Maycon foi preso pouco depois em flagrante por tentativa de homicídio. Heberson, até o momento de publicação desta matéria, segue foragido.
Apesar de se apresentar como personal trainer, Maycon não possui o registro profissional para exercer o ofício, segundo o CREF (Conselho Regional de Educação Física).