Na manhã desta segunda, 8, é velado o corpo da apresentadora de TV Palmirinha. Palmira Nery da Silva Onofre faleceu no domingo, aos 91 anos, por problemas renais crônicos.
O velório acontece no Cemitério do Morumby, na Zona Sul de São Paulo e vai das 9h às 17h. Entre 11h e 13h, será aberto ao público. Em seguida, o restante do velório e o enterro serão restritos à família.
Leia mais:
https://redeondadigital.com.br/nacional/apresentadora-palmirinha-morre-aos-91-anos/
Ex-lutador do UFC, Felipe Cabocão morre aos 29 anos
A cozinheira e apresentadora trabalhou por 13 anos em programas culinários da TV Gazeta. Ela apresentou na TV Gazeta o quadro de culinária dos programas “Note e Anote”, comandando por Ana Maria Braga, de 1993 a 1997, “Mulheres” e “Pra você”, de 1997 a 2000. Ela comandou ainda o TV Culinária de 2000 até 2010 e o “Programa da Palmirinha”, no canal Fox, de 2012 até 2015.
Na televisão, Palmirinha passava o ar de ser a avó que muitos queriam ter: carinhosa e que adora mimar seus netinhos com seus pratos simples e saborosos. Muitas mulheres começaram a ganhar seus sustentos com as receitas que a apresentadora realizava nos seus quadros.
Após a morte de Palmirinha, celebridades da TV como as apresentadoras Ana Maria Braga e Tatá Werneck lamentaram o falecimento nas redes sociais. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva também postou nota lamentando a morte da apresentadora. Palmirinha nasceu em Bauru, no interior de São Paulo, e deixou três filhas, Tânia, Sandra e Nancy, seis netos e três bisnetos.