Nesta terça-feira (28/11), Val Marchiori se manifestou nas redes sociais após ser acusada de xenofobia. Durante a participação no quadro “Achismos”, do humorista Maurício Meirelles, a socialite criticou Fortaleza e um de seus principais pontos turísticos, o Beach Park.
“Fui infeliz ao reforçar estereótipos”, escreveu numa publicação compartilhada no story do Instagram.
“Na vida a gente não pode ter medo de admitir que errou e eu errei. Fui infeliz ao reforçar estereótipos, ao generalizar uma situação específica e, de certa forma, atingir todo Ceará. Sou apaixonada pelo Nordeste e por tudo que ele representa. Minhas falas feriram muita gente que não merece e por isso peço desculpas”, continuou.
Leia mais:
‘Uma pobraiada, povo horrível’ afirma Val Marchiori ao falar sobre ponto turístico em Fortaleza
VÍDEO: Filha leva tiro para proteger a mãe de bandido, em Fortaleza
Após a declaração polêmica, a socialite causou um alvoroço na internet depois de se referir de forma pejorativa aos cearenses no último dia 23, durante entrevista. Vários internautas condenaram a atitude de Marchiori.
Em nota, divulgada pelo UOL, o Beach Park repudiou o discurso de empresária:
“O Beach Park tem orgulho de ser cearense e lamenta profundamente os recentes comentários desrespeitosos sobre o parque aquático, nossos clientes e o povo do Ceará. Temos muito orgulho de atender pessoas de todas as classes sociais, respeitamos a diversidade em todas as suas formas”.
“Agradecemos o apoio contínuo que recebemos de nossos visitantes, parceiros e do povo cearense, e continuaremos trabalhando arduamente para oferecer as experiências excepcionais que fazem com que hoje sejamos reconhecidos como um dos melhores parques aquáticos do mundo”.