O casal Daniela Schulz e Hiales Fodra, que faleceu na queda de avião em Vinhedo (SP) na sexta-feira (9/8), foi velado na segunda-feira (12/8) em Moreira Sales, no Paraná. Uma fita branca com as alianças deles unia os dois caixões.
Eles eram casados há sete anos. Hiales tinha 33 anos e Daniela, 30 anos.
Leia mais:
Laudo do IML diz que vítimas da queda do avião em Vinhedo morreram de politraumatismo
Queda de avião em Vinhedo (SP): 17 corpos são identificados; aeronave passou 4 meses em manutenção
O casal morava em Ubiratã (PR) e estava a caminho dos Estados Unidos. Pouco antes de embarcarem, Daniela postou em seus stories um vídeo, no qual disse:
“Sextou, hein. Que Deus abençoe nosso dia, que Deus abençoe nosso final de semana. Que seja um dia muito produtivo, muito alegre (…) Ontem e hoje foi bem corrido, mas começamos nossa saga pra viajar, então inclusive tô no aeroporto (…) se Deus quiser vai dar tudo certo, logo estamos no nosso destino”.
Além de fisiculturista, Daniela era empresária e compartilhava conteúdo sobre vida fitness nas redes sociais. Hiales era engenheiro agrônomo e trabalhava na Agro Bayer Brasil.
Hiales foi uma das primeiras vítimas do desastre aéreo a ser identificada, por uma prótese que ele tinha num dos ombros. Também foram essenciais para o processo de identificação dele as digitais, que estavam preservadas, e as tatuagens.
Já Daniela foi identificada graças às próteses de silicone. Os corpos dos dois foram liberados no domingo (11).
Com informações de Metrópoles.