Na manhã da última sexta-feira (14/6) na fábrica de farinha da Pif Paf, localizada em Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata mineira, Fabrício da Silva Galvão, operador na fábrica, de 24 anos, foi sugado por uma máquina até o pescoço, vindo a óbito no local do acidente.
As circunstâncias exatas do acidente ainda não foram esclarecidas. Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais, a vítima acionou o equipamento, que o puxou para dentro da máquina. O tipo específico de máquina envolvida não foi divulgado pelas autoridades.
Leia mais:
- Empresário morre após acidente na zona Oeste de Manaus
- No Distrito Federal, mulher é esfaqueada na frente do filho de 4 anos
A Pif Paf, em nota oficial, lamentou profundamente o ocorrido e afirmou que está prestando todo o apoio necessário à família de Galvão. A empresa também ressaltou que colabora com as autoridades para esclarecer as causas do acidente.
“A empresa está prestando toda a assistência necessária à família do colaborador e está em contato com as autoridades para prestar todos os esclarecimentos sobre o ocorrido”, informou a Pif Paf.
O corpo de Fabrício da Silva Galvão foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Viçosa para os procedimentos legais.