Um trabalhador de 32 anos morreu tragicamente após cair em uma caixa d’água, enquanto realizava um serviço de pintura no interior de um reservatório de água em um laticínio, na cidade de Itaguaru (GO), a cerca de 110 quilômetros de Goiânia. O acidente aconteceu neste sábado (14/09), e o corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO).
De acordo com informações preliminares, o trabalhador estava realizando a pintura interna da caixa d’água quando sofreu a queda. Pessoas próximas notaram a ausência da vítima e, preocupadas, foram até o local. Ao chegarem no laticínio, encontraram o trabalhador submerso dentro do reservatório e imediatamente acionaram os bombeiros.
Saiba mais:
- Menina de 3 anos é atingida na cabeça por retroescavadeira em SC
- Polícia procura por adolescente que desapareceu em Lábrea
Investigação
A equipe de resgate do CBMGO precisou utilizar uma esmerilhadeira para abrir a base da caixa d’água e conseguir acessar o corpo, que estava submerso. Após o resgate, a Polícia Técnico-Científica de Goiás foi chamada para assumir a ocorrência e iniciar as investigações.
Até o momento, não há informações detalhadas sobre o que teria causado a queda ou a profundidade exata do reservatório onde o trabalhador foi encontrado. O caso segue sob apuração.
*com informações de Metrópoles