O empresário Alexandre Correa, diz estar arrependido de ter agredido a esposa, Ana Hickmann. A entrevista foi concedida na tarde desta quarta-feira (15/11), ao programa Fofocalizando, no SBT.
Durante a entrevista, ele afirmou estar arrependido da agressão e “dilacerado“. Mas quando questionado se ele sente medo da reação das pessoas, ele afirmou:
“Medo? Quando você tem um câncer e quase morre, você perde o sentimento do medo. Medo eu não tenho de nada da vida. O que eu tenho é tristeza das abordagens que a gente sofre”, disse.
Na segunda-feira (13/11), o marido da apresentadora deu uma entrevista ao site UOL, na qual admitiu que mentiu ao negar a briga com a esposa. Ele também confirmou o teor do boletim de ocorrência registrado por Ana no sábado (11/11): ela o acusou de agressão após uma discussão na casa do casal.
Leia mais:
VÍDEO: Ana Hickmann fala no Instagram sobre agressão que sofreu do marido
Marido de Ana Hickmann critica ameaças e “juízes da internet”; depois apaga post
No domingo (12/11), Correa chegou a negar a agressão e chamou a história de “fantasiosa”. Depois, admitiu um “desentendimento”.
No boletim registrado pela apresentadora, ela disse que Alexandre a empurrou contra uma parede, machucou seu braço e teria lhe ameaçado dar cabeçadas.
Veja o vídeo: