27.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Suzane Von Richthofen começa a cursar faculdade de Direito no interior de SP

Publicado em:

- Anúncio -

Suzane Louise Magnani Muniz, ex-Von Richthofen, começou na quarta-feira (28/2) a cursar a faculdade de Direito no campus de Bragança Paulista da Universidade São Francisco. Ela foi aprovada na instituição com louvor após usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As aulas na universidade começaram há uma semana, mas ela compareceu pela primeira vez apenas nesta quarta.

Suzane atualmente está com 40 anos e casada com o médico Felipe Zecchini Nunes. Eles moram em Bragança Paulista.


Leia mais:

Suzane muda registro no cartório e tira o sobrenome Richthofen

Saiba como foi a “operação de guerra” para o parto de Suzane von Richthofen


Suzane está matriculada no turno matutino. Segundo o site O Globo, ela chegou cedo, subiu para o segundo andar discretamente, usando uma camiseta preta, uma calça cinza e um tênis branco. Ela cumprimentou os colegas e se sentou na última fileira de cadeiras, bem perto da porta. A reportagem informou que ela contou aos colegas que não foi nos primeiros dias para evitar se apresentar a toda a turma na primeira aula.

Em 2002, ano em que mandou matar os pais, ela cursava Direito na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), mas interrompeu o curso no primeiro semestre após a sua prisão. Ela tentou retomar sua educação superior em 2016 e 2017, mas decidiu não se matricular devido a receio de como poderia ser recebida pelas turmas e pelas instituições.

Relembre o caso Von Richthofen

Suzane Von Richthofen foi condenada em 2003 a 39 anos de prisão por ter matado os próprios pais. Em 31 de outubro de 2002, ela abriu a porta de casa para o namorado, Daniel Cravinhos, e o irmão dele, Cristian Cravinhos, para que eles cometessem os assassinatos do pai e da mãe de Suzane enquanto dormiam. Eles foram mortos a golpes de marreta. O objetivo do crime era dividir a herança da família.

Em fevereiro de 2023 ela foi solta, depois de cumprir pena de 20 anos. Em janeiro deste ano, nasceu o filho dela e do marido. Segundo o jornal O Globo, o menino foi batizado como Felipe, mesmo nome do pai.

*Com informações de Metrópoles

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Rádio Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -