Um confronto registrado na manhã desta sexta-feira (6) deixou dois jovens mortos, em uma casa na antiga quadra 605 Norte, em Palmas. Na residência moravam os irmãos, identificados apenas como Jonas e João Vitor, de 18 e 25 anos, que não resistiram e morreram ainda no local.
A Polícia Militar informou que ‘a princípio’ a morte dos irmãos está relacionada com o tiroteio registrado na praça dos Girassóis, em Palmas, na madrugada desta sexta-feira (6). Durante o show de Maiara e Maraísa um adolescente de 17 anos morreu e um policial ficou baleado.
SAIBA MAIS:
VÍDEO: Tiroteio no aniversário do Tocantins deixa um morto e gera pânico
A informação foi confirmada pelo comandante-geral da PM, coronel Márcio Antônio Barbosa.
“Através de informações de testemunhas que estavam no local [na Praça dos Girassóis] foi citado o nome dessas duas pessoas. Eram bastante conhecidos da polícia, com passagens por tráfico, roubo e furto. Um deles, foi o responsável por atear fogo em uma viatura da Polícia Civil no ano passado […] Há fortes indícios de que há ligação do crime da Praça dos Girassóis com esse que ocorreu na região norte de Palmas.”
Segundo a PM, houve uma troca de tiros entre os dois irmãos e os policiais militares. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas os irmãos já estavam sem vida.
O comandante afirmou que a equipe foi recebida a tiros e os irmãos até pegaram uma adolescente como refém. “Eles pegaram uma jovem de 14 anos de refém, segurou pelo pescoço e efetuou o disparo contra a Polícia Militar. Na troca de tiros a Polícia Militar acabou atingindo os dois que foram a óbito”, afirmou.