Na noite dessa sexta-feira (07/06), dois suspeitos, de 21 e 26 anos, foram mortos por policiais militares durante uma suposta tentativa de assalto na zona leste de São Paulo. No momento dos disparos, um deles estaria apontando uma arma de brinquedo para a cabeça de uma vítima.
Segundo informações do Metrópoles, dois policiais da Ronda com Motocicletas (Rocam) passavam pela Rua Capitão Pucci quando avistaram os dois indivíduos, em uma moto, sem placa. Segundo os policiais, os dois homens estavam abordando a vítima, que ocupava uma outra motocicleta. Um dos criminosos segurava uma aparente arma.
Assim que avistaram os policiais, um deles teria direcionado a pistola em direção à cabeça da vítima. Os PMs, então, atiraram, ao menos cinco vezes, atingindo os dois suspeitos. Eles morreram no local, conforme constatação de socorristas do Corpo de Bombeiros.
Saiba mais:
VÍDEO: Avião faz pouso forçado em Rodovia de SP
No Ceará, professor é preso suspeito de estuprar três alunos em escola
O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e afirmou “não ter detalhes” sobre o caso. Um Inquérito Policial Militar foi instaurado para acompanhar.
*Com informações do Metrópoles