A Polícia Civil do Paraná prendeu um homem de 23 anos suspeito de roubar farmácias em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Ele foi identificado porque colocou o próprio CPF numa nota fiscal, antes do último assalto.
O homem foi preso dentro da casa de apoio da igreja que ele frequentava, em São José dos Pinhais.
Segundo a Polícia Civil do Paraná, o homem, que não teve o nome revelado, escolhia farmácias com atendentes mulheres para assaltar. No último assalto, ele escolheu alguns produtos no estabelecimento para simular uma compra. Ao registrar esses produtos, ele incluiu o próprio CPF na nota fiscal, antes de anunciar o assalto.
Leia mais:
RJ: Tentativa de assalto em Copacabana termina com 2 baleados; bandido tinha granada na cintura
SP: Dois dias após deixar penitenciária, homem é preso por furtar tesouras e facas de açougue em SP
O delegado Igor Moura, que apurou o caso, disse à imprensa:
“Nossa equipe recebeu uma denúncia de que o homem adentrou uma farmácia no município de Colombo e simulou fazer algumas compras, escolheu alguns objetos da farmácia e foi até o caixa, registrou seu CPF na nota fiscal e, após fazer a transação comercial, anunciou o assalto ao estabelecimento”.
O suspeito foi preso em flagrante na última sexta (26/7) e foi liberado por decisão judicial. Mas a polícia descobriu que ele havia participado de outros dois roubos anteriores. Assim, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Com informações de UOL.