Um homem de 42 anos foi preso na quinta-feira (5/12) em Uberlândia (MG). Ele é suspeito de ser responsável pela morte da esposa num acidente de trânsito, e teria cometido o crime motivado pelo recebimento do valor de seguro de vida dela.
Ambos se envolveram na colisão em 30 de agosto último. O homem, que não teve o nome revelado, estava dirigindo o carro, com a mulher no banco do passageiro, quando o carro colidiu contra uma árvore. Ela não resistiu e morreu em decorrência do impacto.
As investigações da Polícia Civil apontam que o marido teria batido contra a árvore de propósito. A esposa dele estava sem cinto de segurança e o airbag do lado do passageiro havia sido desativado.
A polícia informou:
“No dia do crime, o investigado teria conduzido um veículo e, de forma intencional, jogado o automóvel contra uma árvore no canteiro central de uma avenida”.
Leia mais:
VÍDEO: Mulher é morta a tiros no Guarujá; principal suspeito é o ex-marido
Poucos dias antes do crime, a vítima havia contratado ao menos três apólices de seguro de vida. Elas totalizaram aproximadamente R$ 1 milhão. O marido era um dos beneficiários.
A polícia segue investigando o caso. Além da prisão do marido, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão em sua residência.
Com informações de UOL.