Continua repercutindo o caso do homem que teve o pênis cortado pela esposa em Atibaia, interior de São Paulo, na última semana. Foi comprovado que Gilberto Nogueira de Oliveira, de 39 anos, trocou nudes com uma sobrinha de 15 anos, e que a descoberta desse fato foi o motivador para que a esposa, Daiane dos Santos Faria, 34 anos, cometesse o crime.
Daiane está presa desde o crime, ocorrido no último dia 22/12. Ela se apresentou voluntariamente à polícia após ter cortado o pênis de Gilberto. O print da troca de nudes entre Gilberto e a sobrinha foi incluído nos autos pela defesa de Daiane.
A imagem mostra que o marido enviou uma foto do próprio pênis para a adolescente e pediu: “Me manda uma dos seus peitos”. A jovem responde com uma foto sem blusa.
Leia mais:
Mulher descobre traição e decepa pênis do marido no interior do SP
VÍDEOS: Mulher expõe traição do marido com o próprio pai, em São Paulo
Na defesa, o advogado Lucas Scardino Fries escreve:
“Veja-se um print da conversa entre a vítima deste fato [Gilberto], exibindo sua genitália e requerendo fotos pornográficas da adolescente de apenas 15 anos, a sobrinha da acusada.
Este fato não isenta de pena ou justifica a conduta, no entanto demonstra, com clareza solar, que a paciente [Daiane] agiu tomada pela ira e pela revolta”.
Como aconteceu o crime?
Em seu depoimento, Daiane afirmou que descobriu o envolvimento do marido com a sobrinha e premeditou o crime. Ela mandou uma mensagem sedutora para o marido, prometendo uma noite de amor. Os dois se encontraram e a mulher começou a acariciá-lo, fingindo que teria relação sexual com ele. Foi quando ela agarrou seu pênis e o cortou com uma navalha.
A seguir, a mulher teria jogado o pedaço do pênis do marido no vaso sanitário e dado descarga, para impedir que o órgão fosse reimplantado. O próprio homem, sangrando, se dirigiu andando a uma unidade de saúde próxima e foi atendido.
Gilberto já teve alta e está em casa. Em entrevista à televisão, ele afirmou que “perdoa” a esposa e que pretende tentar implantar uma prótese. Até o momento, ele ainda não é alvo de nenhuma investigação.
Com informações de Metrópoles.