Recentemente, o Corinthians começou a se movimentar para tentar contratar o meio-campista francês Paul Pogba, que atualmente está livre no mercado. E o time pode ter conquistado um aliado importante nesse objetivo: a empresa Fatal Model teria oferecido ao Timão uma proposta de R$ 3 a 4 milhões mensais para viabilizar a contratação.
A Fatal Model é uma plataforma de anúncios de acompanhantes, e representantes dela já até teriam entrado em contato com o time paulista e se reunido com a cúpula do Corinthians. A informação foi divulgada pelo portal Léo Dias e pelo site BolaVip.
Nina Sag, a diretora da Fatal Model, disse:
“Gostaríamos de manifestar nosso interesse em contribuir ativamente para viabilizar essa operação, que certamente se mostra como uma oportunidade única para todos os envolvidos. A Fatal Model sempre apoiou o esporte. Dessa vez enxergamos uma oportunidade de fortalecer os laços com um clube que já estava na nossa lista de interesses”.
Leia mais:
Nova diretoria do Flamengo mira em Róger Guedes para 2025
VÍDEOS: Tumulto em estádio de futebol na Guiné deixa 56 mortos, incluindo crianças
A empresa, uma startup, já patrocina o Vitória na Série A do Campeonato Brasileiro, além de outros times nas cinco regiões do país, incluindo o Amazonas FC, e já faturou mais de R$ 100 milhões em 2024. Ela possui hoje cerca de 400 colaboradores e já iniciou sua internacionalização em Londres.
A Fatal Model é o maior site de anúncios para acompanhantes do Brasil. A marca tem sete anos e possui um dos 40 sites mais acessados do Brasil, atingindo a média de 20 milhões de usuários mensais.
Já Pogba teve seu contrato com o Juventus rescindido, após recente escândalo de doping com o qual se envolveu. Ele foi suspenso do futebol, mas recorre da decisão. Na semana passada, o francês disse publicamente que deseja jogar junto com Memphis Depay, ponta de lança neerlandês que joga no Timão.
*Com informações de MKT Esportivo.