25.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Saiba quem é o homem que se jogou ao mar durante cruzeiro; buscas continuam

Publicado em:

- Anúncio -

A Marinha do Brasil continua as buscas por Carlos Alberto Mota Candreva, o homem que viajava no navio MSC Preziosa e desapareceu no mar na madrugada do sábado, 30/12. O cruzeiro “Réveillon em Alto Mar” tinha partido do Porto de Santos, no litoral de São Paulo, com destino ao Rio de Janeiro (RJ).

Carlos viajava com uma mulher com quem se relacionava. Segundo informações, ele se atirou de propósito no mar após uma discussão do casal. Não havia familiares viajando com ele.

O navio MSC Preziosa é o mesmo que recebeu o recente evento “Ney em Alto Mar”, viagem de cruzeiro promovida pelo jogador de futebol Neymar e seus familiares.


Leia mais:

Alexandre Pires se pronuncia sobre passageiro que caiu no mar em cruzeiro

VÍDEO: Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, ‘rebola’ em frente de Neymar e divide opiniões


As buscas pelo escritor continuam. O trabalho é feito pela Marinha, com a ajuda do Navio-Patrulha “Maracanã”, embarcação com 54 metros de largura e com autonomia para permanecer no mar durante 10 dias. Segundo a Marinha do Brasil (MB), o Salvamar Sul Sueste, estrutura orgânica de Busca e Salvamento (SAR), tomou conhecimento sobre um passageiro do Navio MSC Preziosa que teria caído ao mar, na região de mar aberto, a aproximadamente 40 km da Ilha de Alcatrazes, em São Sebastião (SP).

A empresa MSC Cruzeiros divulgou nota sobre o ocorrido, que diz: “Uma busca minuciosa foi realizada a bordo e foi confirmado que o hóspede saltou intencionalmente ao mar”. Segundo a companhia, dois barcos de apoio procuraram a vítima por várias horas, mas o hóspede não foi encontrado.

O cruzeiro chegou a ser interrompido por várias horas por causa disso, e o show do cantor Alexandre Pires, que ia ser realizado naquela madrugada, acabou sendo cancelado.

A irmã de Carlos, Christiane Mota da Silva, disse que essa foi a primeira vez que seu irmão viajava num cruzeiro. Ela também afirmou a imprensa que está vivendo “um pesadelo” desde o ocorrido. Ela disse:

“Eu perdi meu melhor amigo, meu confidente, parceiro. Estou com a sensação de vazio. Meus olhos não fecham, só saem lágrimas. A sensação é que tiraram a minha melhor parte”.

Quem é o homem que se jogou do navio de cruzeiro?

Carlos Alberto Mota Candreva tem 32 anos e é natural de de Tupã, no interior de São Paulo. Ele trabalha como programador de um banco, mas também atua como escritor de poemas, DJ e youtuber. Ele tem dois livros de poesia publicados. Nas redes sociais, ele costumava escrever poemas e reflexões, e tem mais de 13 mil seguidores no Instagram.

*Com informações de G1 e Metrópoles

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Águas de Manaus  - Campanha Zera Dívida
Siga-nos no Threads
Youtube - Rede Onda Digital
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Mantenha-se conectado

Youtube - Rede Onda Digital

Mais lidas

- Anúncio -
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
- Anúncio -