Uma engenheira morreu depois de ser atropelada por um rolo compressor, na segunda-feira (7), em Macaé, no Norte Fluminense.
Rafaela Martins de Araújo, de 27 anos, estava trabalhando em uma obra para a Petrobras quando foi atropelada. O acidente foi nos galpões do terminal de Cabiúnas.
De acordo com o Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF), o rolo compressor teria perdido o freio e atingiu a moça. Laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que Rafaela teve traumatismo craniano, mas não sofreu nenhuma fratura pelo corpo.
A jovem ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Leia mais:
Acidente com airbag causa morte de mulher no DF; carro não passou por recall
Trabalhador morre após ficar preso em frigorífico a 18º negativos em SP
O Sindipetro-NF também informou que a engenheira era contratada pela empresa terceirizada MJ2 Construções, que presta serviço à Petrobras.
A Petrobras lamentou a morte da engenheira, informou que a família dela está recebendo assistência e que irá formar uma comissão para investigar as causas do acidente, que também está sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo dela foi encaminhado para São Paulo, onde a família realizará o velório e sepultamento.
Com informações de G1