25.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

REVIRAVOLTA: Homem que teve pênis decepado pela ex reata com ela, em SP

Publicado em:

- Anúncio -

O frentista Gilberto Nogueira de Oliveira, de 39 anos, teve o pênis amputado pela companheira, a cozinheira Daiane dos Santos Farias, de 34 anos. O caso ganhou grande repercussão nacional no final do ano passado, porém ganhou uma reviravolta: De acordo com o colunista Ulisses Campbell, o casal reatou o relacionamento.

O motivo do crime, ocorrido em Atibaia, interior de São Paulo, foi uma traição do homem, que teve um caso com a sobrinha da mulher, de 15 anos. Quando Daiane descobriu, através de troca de mensagens no celular dele, marcou uma noite de romance com Gilberto. Durante o encontro, ela amarrou o órgão genital dele com um barbante e usou uma navalha para cortá-lo.

Ela depois jogou o pedaço do pênis dele no vaso sanitário e deu descarga para impedir a reimplantação.

Na delegacia, ela confessou toda a trama e foi presa. Já o homem passou por uma série de cirurgias e ainda não está totalmente recuperado.


Leia mais:

Mulher que cortou pênis do marido pede liberdade; defesa diz que ela foi perdoada

Mulher descobre traição e decepa pênis do marido no interior do SP


O colunista teve acesso a uma troca de mensagens entre Gilberto e Daiane. Ele entrou em contato com ela na prisão, pois queria saber como ela estava. Duas semanas depois, ele recebeu uma carta escrita de dentro da Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu, onde a cozinheira aguarda julgamento. Na carta, ela diz ter “vergonha” do ato que cometeu e falou sobre as condições da prisão.

Daiane diz:

“Estou usando duas calcinhas há dois meses. Não consegui um trabalho aqui na cadeia. Ainda bem, porque teria de tirar a roupa todos os dias para passar de uma ala para outra. A revista íntima é obrigatória. E não queria que as funcionárias do presídio soubessem que só tenho duas calcinhas”.

Ela também disse que dorme no chão de uma cela de dois metros quadrados junto com outras duas detentas que não tomam banho.

Ela pediu perdão e perguntou se ele estaria disposto a reatar o relacionamento. Na resposta dele, Gilberto informou que perdoou completamente a mulher e se mostrou disposto a voltar. Disse que pretende visitá-la na cadeia assim que for possível e também se propôs a arcar com as despesas de sua defesa, estipuladas em R$ 40 mil.

Ao blog True Crime, Gilberto afirmou:

“Se não tivesse tido relações sexuais com a minha sobrinha no dia do aniversário da minha companheira, nada disso teria acontecido. Daiane é uma mulher maravilhosa, amorosa, que me ama. Ela não merecia ser traída dessa forma. Foi exposta para todo país. (…) Não me importo com o que os outros pensam. O que realmente importa é o que sinto por ela”.

À época do crime, Gilberto e Daiane estavam se preparando para casar. O pênis dele não foi reimplantado: Ainda em tratamento, Gilberto deveria ter passado recentemente por um procedimento para a retirada de pedras nos rins, mas não foi possível devido a uma infecção decorrente do golpe no ventre. Por outro lado, ele recebeu de presente de um médico urologista uma prótese peniana, que deverá ser implantada quando seus ferimentos estiverem totalmente cicatrizados.

Daiane é mãe de dois filhos, de oito e 18 anos.

*Com informações de Metrópoles

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Rádio Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -