A rapper e poetisa Laysa Moraes Ferreira, de 30 anos, conhecida como La Brysa, foi encontrada morta nesta quinta-feira (9/1), às margens do Rio Cuiabá, na capital do Mato Grosso. La Brysa estava desaparecida desde o dia três de janeiro (3/1).
Natural de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, ela havia se mudado para o estado vizinho no ano passado para investir na carreira de MC. Com cerca de 8 anos de trajetória no rap, La Brysa foi vencedora da ‘Batalha Vai Ser Rimando’, promovida pelo cantor e compositor Emicida.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo da artista foi encontrado por um pescador, que acionou o Corpo de Bombeiros para a remoção. O corpo estava enrolado em um tapete e foi encaminhado para perícia. A causa da morte ainda não foi identificada.
Segundo Maria Júlia, irmã da vítima, Laysa não possui nenhum familiar na capital mato-grossense e que mantinha contato por telefone e redes sociais, mas parou de responder as mensagens da família.
Leia mais:
VÍDEO: Influenciadora beija cantor em palco de show e marido dela pede o divórcio
VÍDEO: Carro é atingido por ônibus após avançar sinal em Manaus
À época do desaparecimento, amigos, familiares e colegas da artista lançaram uma campanha nas redes sociais pedindo que qualquer informação sobre a rapper fosse repassada às autoridades.