O cantor Belo embarcou na terça (10/12) no seu navio musical para um mini-cruzeiro, e uma passageira está recebendo tratamento especial: A modelo e empresária Rayane Figliuzzi está hospedada na mesma cabine em que Belo, e é apontada por amigos e conhecidos do cantor como a sua nova namorada, sendo chamada inclusive de “primeira-dama”.
O valor da cabine é R$ 50 mil e ela fica na parte totalmente exclusiva do navio, chamada de Yatch Club, com restaurantes, bar e piscinas que outros hóspedes não podem usufruir.
Rayane não é um nome tão desconhecido: Em 2020, ela ganhou destaque em sites de celebridades ao aparecer acompanhando o rapper norte-americano Tyga em sua passagem pelo Brasil. Na época, ela foi companhia inseparável do cantor nos dias em que ele se esbaldou no Rio. Os dois se conheceram através de um amigo em comum.
Natural de Petrópolis, Rayane foi casada com um empresário carioca alguns anos mais velho até 2019. A moça trabalha como modelo em eventos, catálogos e chegou a fazer curso de interpretação na escola do diretor Wolf Maya.
Leia mais:
VÍDEO: Belo chora em show do Soweto após traição de Gracyanne: ‘reinventar’
O nome dela também aparecia como assessora em cargo comissionado da Fundação Centro Estadual de Estatística, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro — CEPERJ, da Secretaria de Estado da Casa Civil e Governança, onde recebia salário de R$ 3.650,00. Nas redes sociais de Rayane, no entanto, não havia nenhuma postagem sobre seu trabalho no órgão público. Ela foi exonerada em 2020.
Presa por estelionato
Rayane também se envolveu numa polêmica: Ela foi presa por estelionato em 2022, acusada de integrar uma quadrilha de clonagem de cartões de crédito.
Ray é dona de uma marca de biquínis e posa frequentemente com as peças para divulgação de seus produtos. Ela também possui mais de 100 mil seguidores no Instagram.
*Com informações de Extra