Um policial militar identificado como Claydson B. Viana, de 40 anos, é suspeito de matar a tiros o mecânico Ângelo Galvão, de 40 anos, após descobrir que o homem tinha um caso extraconjugal com sua namorada. O caso aconteceu no bairro Boa Vista, região leste de Belo Horizonte (MG).
A namorada do policial informou que recebeu uma vídeo chamada de Claydson e nessa ligação ele informou que havia acabado de matar Ângelo, depois de descobrir o relacionamento extraconjungal entre ela e o mecânico. Em seguida, o homem tirou a própria vida.
Conforme informações que constam no Boletim de Ocorrência (BO), moradores das proximidades denunciaram terem ouvido vários disparos vindo de uma oficina mecânica e ao chegarem no local encontraram Ângelo caído no chão. A vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas devido a gravidade dos ferimentos morreu após dar entrada.
Leia mais:
Perseguição policial termina com assaltante morto no bairro Coroado
PM é condenado a 28 anos por morte de adolescente durante operação policial em Manaus
Enquanto a perícia realizava os trabalhos na oficina, chegou uma nova denúncia informado que foram ouvidos de disparos de arma de fogo em uma rua próxima.
Apenas alguns minutos depois, os policiais que atendiam a ocorrência foram informados sobre a morte do 3º sargento da PM Claydson Viana.
Logo após a mulher saber das mortes, foi levada a um batalhão da Polícia Militar de MG para receber apoio psicológico. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).