Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Polícia investiga suposta extorsão no caso de jornalista amazonense que caiu de prédio em Brasília

Polícia investiga suposta extorsão no caso de jornalista amazonense que caiu de prédio em Brasília

Policiais da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) investigam as circunstâncias que envolvem a queda do jornalista do amazonense Izaias Godinho, que atua como repórter de TV da CNN Brasil, em Brasília: Ele caiu do terceiro andar de um prédio na Asa Norte, na última quinta-feira (23/5) e ficou seriamente ferido.

As investigações descartaram possível surto ou tentativa de suicídio no caso.

Um astrólogo é investigado por, supostamente, ter extorquido o repórter. De acordo com informações apuradas pelo site Metrópoles, o astrólogo e o jornalista marcaram um encontro sexual por meio de um aplicativo gay. O apartamento de onde Izaias caiu pertenceria a este astrólogo.


Leia mais:

Durante encontro amoroso, jornalista amazonense despenca do 3º andar de prédio, em Brasília

VÍDEO: Fã tenta subir no palco em show de Gusttavo Lima, mas acaba caindo


Nas conversas travadas por meio do aplicativo, a vítima chegou a questionar se o homem era garoto de programa, o que foi negado pelo astrólogo. O nome do suspeito será mantido em sigilo até que ocorra o indiciamento e o inquérito seja relatado.

O jornalista teria se desesperado ao ver que a porta do apartamento estava trancada. Ainda segundo o site, o astrólogo teria afirmado que só deixaria Izaias ir embora se ele pagasse a quantia de R$ 500. O jornalista então teria tentado passar da varanda do terceiro para a sacada logo abaixo, no segundo pavimento, quando caiu.

O jornalista sofreu lesões nos membros inferiores e na terça-feira (28), passou por uma cirurgia na bacia, onde alguns pinos de titânio foram fixados.

A Polícia Civil do DF continua investigando o caso.

*Com informações de Metrópoles