Os agentes de segurança que estão atuando nas buscas pelos dois fugitivos da penitenciária de segurança máxima de Mossoró, encontraram o local que pode ter sido utilizado pelos dois criminosos em uma área de mata.
A informação foi divulgada neste sábado (24/02), pela força-tarefa que realiza a procura por Rogério Mendonça e Deibson Nascimento que escaparam da penitenciária no dia 14 de fevereiro da unidade prisional.
Leia também:
PF prende três suspeitos de ajudar presos que fugiram em Mossoró
PF prende homem suspeito de ajudar em fuga de prisioneiros de Mossoró
As imagens obtidas pela Globo News mostram a estrutura montada com uma lona para dar abrigo aos fugitivos. Além disso, os agentes encontraram um facão e embalagens de alimentos na área.
Segundo os investigadores, devido as pistas, existem indícios de que os foragidos estavam recebendo ajuda. Ainda de acordo com os agentes federais, a dupla esteve no local até sexta-feira (23).
Desde o dia 14 de fevereiro policiais federais, penais, rodoviários federais e com reforço de militares da Força Nacional atuam em Baraúna, Mossoró e também na divisa com o Ceará para localizar e prender os criminosos.
A Polícia Federal anunciou hoje que vai recompensar em R$ 15 mil quem repassar informações sobre cada um dos fugitivos. Essa é a primeira fuga registrada na história dos presídios federais.
*Com informações Metrópoles