34.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Polícia descarta envolvimento de ex-ator mirim morto na Bahia com crime organizado

Publicado em:

- Anúncio -

Foi velado e enterrado neste domingo (27/10) o corpo do ex-ator mirim João Rebello. Ele tinha 45 anos e foi morto a tiros na quinta-feira (24), em Trancoso (BA), onde trabalhava como DJ.

Investigações iniciais apontam que o ex-ator não tinha envolvimento com o crime organizado. O delegado Bruno Barreto Garcia, que apura o caso, divulgou nota onde descarta a possibilidade do ator ter sido morto por acerto de contas.

Trecho da nota diz:

“A linha de investigação tem levado à impossibilidade de qualquer envolvimento da vítima em atividade criminosa. Com profundo respeito à vítima e seus familiares, assumimos o compromisso da transferência das informações”.


Leia mais:

Morre ator Emiliano Queiroz, o Dirceu Borboleta da novela “O Bem Amado”

Ator Mário Gomes é despejado de sua casa avaliada em mais de R$ 20 milhões no RJ


De acordo com testemunhas, João estava sozinho em seu carro quando foi atacado por dois homens numa moto. Ele foi atingido por vários disparos nas proximidades da Praça da Independência.

Ninguém foi preso até o momento. A polícia da Bahia apura a autoria do crime.

João Rebello era um dos sobrinhos do diretor de TV Jorge Fernando. Quando criança, atuou em diversas novelas da Rede Globo, sendo sua participação em “Vamp” (1991) a mais famosa. Ele também participou de “Cambalacho” (1986), “Bebê a Bordo” (1989) e “Deus nos Acuda” (1992). Afastado da TV desde então, ele chegou a fazer uma participação especial em “Divertics” (2013), e nos últimos anos trabalhava como DJ e produtor.

Em post hoje nas redes sociais, a mãe de João, a atriz e diretora Maria Rebello, escreveu:

“27 DE OUTUBRO 2024! Hoje se instalou a tristeza eterna no meu coração. Hoje faz 5 anos que meu irmão morreu e hoje vou sepultar meu filho! O que aconteceu? O sorriso da família de repente virou pranto. A vida está me destruindo de quando em quando.

Meu filho foi ao mercado e foi confundido por dois bandidos incompetentes que nem sabem ser um bom bandido! Dois bandidos com nome de anjo por ironia da vida, segundo são os suspeitos da polícia”.

*Com informações de UOL e Metrópoles. 

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Siga-nos no Threads
Youtube - Rede Onda Digital
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Mantenha-se conectado

Youtube - Rede Onda Digital

Mais lidas

- Anúncio -
TV Onda Digital
Siga-nos no Threads
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
- Anúncio -