24.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Advogada de GO revela traição de namorado PM com outro homem: “Por isso queria remédio pra verme”

Publicado em:

- Anúncio -

Está viralizando nas redes sociais a polêmica envolvendo uma advogada de Goiânia (GO) e seu ex-namorado policial militar: O término de relacionamento entre Jordane Mota e Lucas Bandeira se tornou público após a advogada divulgar nas redes os motivos para o rompimento.

Em seu perfil pessoal, Jordane postou que o militar estaria tendo um caso com um gerente de uma famosa pousada de Pirenópolis (GO). Ela teria descoberto que o ex-namorado trocava ‘serviços’ sexuais por dinheiro, e estava sendo bancado pelo amante.

As informações teriam chegado até Jordane por meio de um detetive particular, que, segundo ela, teria sido acionado por um dentista de Pirenópolis, que também se relacionava com o gerente da pousada e estava desconfiado de que estava sendo traído.

Durante as investigações particulares, o profissional descobriu que o gerente, que é casado e tem filhos, mantinha o relacionamento com Lucas, divulgando o caso também para a advogada.

Ao ser confrontado por Jordane, o PM teria negado, mas ela publicou prints de conversas do casal. Veja abaixo:


Leia mais:

Mãe de criança que quis trocar de assento em voo recebe ameaças: “Disseram que eu devia jogar meu filho do avião”

VÍDEO: Mulher desmascara pastor e expõe traição durante culto


Ao todo, ela teria recebido mais de 75 fotos e oito vídeos dos supostos amantes juntos, além de conversas em que o policial fazia insinuações sexuais: “ninguém chupa como eu”.

Ela também revelou que Lucas enfrentava processos por violência doméstica e disparo de arma de fogo, e por isso não teria sido promovido dentro da corporação policial.

A advogada também relatou ter enfrentado violência psicológica e ameaças de morte durante o relacionamento. Em um episódio, Lucas teria ameaçado matá-la e, em seguida, tirar a própria vida enquanto estavam em um carro em Goiânia.

A repercussão

No entanto, após divulgar a traição nas redes, a advogada viu que nem todos os internautas ficaram do lado dela. Embora vários seguidores tenham apoiado Jordane, muitos questionaram a atitude dela de expor o assunto íntimo entre os dois, ou três.

Uma internauta questionou:

“Você está se fazendo por conta de mídia, ou é só dor de cotovelo por ser trocada por um homem?”.

Outra escreveu:

“O que ele fez não tem justificativa, mas pra quê expor dessa forma? Expôs até a profissão dele! Isso foi desnecessário!”.

Jordane se defendeu, dizendo não ter medo de processo judicial. “O que é danos morais perto do que ele fez comigo?”.

*Com informações de Portal 6 e O Hoje

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Fucapi
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -